2 de setembro de 2011

Reerguendo os muros...!

"Depois de mais algum tempo, revivo o botão da postagem! Não sei se a inspiração me faltava, se chegava. Enfim, eis aqui um texto cuja interpretação é dependente de cada um. Volto com mais em breve."


As cruzadas.


Desde a última viagem que fiz,
retornei com inúmeras perguntas.
[Soluções para afirmações?!]
Cujas quais levarei comigo.
Não se deveria, enfim;
tirarei as dúvidas se pensar por mim.
Seria simplesmente sóbrio, sedento?
Por algo que clama, cuja alma é chama,
do broto que precoce canta torto?
Propus começar de onde parei, de onde vivenciei e apreciei, [cada momento]
é essência ao 'desnatural'.


Quero fazer um avião de papel,
e nele voar.
Algo que eu faça com mas mãos,
por favor,
me leve do chão.


Já que aqui, sei sim ou não,
posso sentir meu questionamento.
Em vão.


[proponho-me a viajar.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário