9 de agosto de 2010

Vamos falar de pessoas...!

O ciclo é extenso. Bem grande mesmo. É nele que residimos, da maneira como nos for conveniente. Cada um tem a sua própria sina, uma estrada por onde vemos as pessoas passarem. Mas não só pessoas! Ideias, propostas, oportunidades, enfim, tudo (tudo mesmo.) aquilo que nos pode ser oferecido.

Alguns me perguntam o porquê de tudo isso. É coisa de louco, respondo. Mas somos todos loucos, só que temos a capacidade de omitir tal comportamento. Esse comportamento pode ser bom ou ruim; o seu, eu não sei.

Mas sabe, eu acho que devemos olhar sempre para as pessoas que passam por nossa estrada, enxergá-las claramente e aprender com o que mais nos for interessante. Muitos passaram pela minha, alguns em especial: pessoas que me inspiraram e que ainda me inspiram! Me questionam às vezes se tiro tudo o que escrevo da minha cabeça. Respondo rapidamente: "Não escrevo pela minha conta, mas pela conta do mundo".

E deixo o mundo me levar... Aonde vou parar? Só vocês podem me responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário