3 de fevereiro de 2012

Recomeçando...!

Luta contra o tempo.


Corro! O mais rápido que posso.
Ser! Indiferente de qualquer humano.
Perigoso? Não sei exatamente como lidar...


Faz-me bem!
Revigora-me, alucina-me.
Não sei se devo, mas reforço;
Àquilo que tenho mais pressa!
Desejo uma simples conversa,
que possa durar um humilde...


O quê? Alento, talvez...
Haja outra explicação!
Pelo fato de que corro,
sem nenhuma direção.


"Numa vez que estive atento,
noutra hora, outro momento,
enxerguei tudo com mais calma.
Um torpor que revigorava,
a alma.
Que tanto um dia clamou,
por ti,
                       e falou..."


Corro! Para agora, um caminho...
Que me seja bom, sem espinhos.
Que me deixe atônito em novo espelho.
Em novo sentimento,
tingido de vermelho.  Idolatro-te...


Nenhum comentário:

Postar um comentário