15 de outubro de 2014

Sobre um romance...!

Carta de amor.

Incondicionalmente 
Vou vivendo essa aventura
De amar novos anseios
Desejar traços curvos 
Dançar pensamentos de inverno 
e beber de vinhos escuros

Incondicionalmente 
Estou trilhando a minha sina
Forma desatada
nova esquina;
Um ébano que banha meus olhos
com seu floreio de claro ardor
E um mote do novo amor 
que inspirou teu olhar sofrido

Eis que tradicionalmente 
vais cruzando dúbios antares 
causando em mim 
Cós de novos ares;
Desprovido dum sentir esquecido
duma rodada já servida 
dum coração já partido...

Eis que então,
incessantemente;
vou-me cego guiando pelas bordas,
das entranhas desse sentimento
Arrancando fechaduras das portas
Aguardando por um momento...

Que você venha e diga que me ama
Incondicionalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário